16/02/2009

BOATO OU VERDADE?

Eu não costumo publicar aqui boatos ou comentários vindos do além-túmulo, mas este me parece ter um fundo de verdade e claro, espalhar notícia boa (ou informe) é sempre interessante.

Na PMERJ coisas deste tipo parecem até piada de mal gosto mas vou aqui proliferar algo que bateu em meus ouvidos. E quero logo salientar: é informe. Mas com fundo de verdade.... Vamos lá....

1º - Aumento (reajuste) de 12%:
Acredito ser real. Já estava nos planos do nosso querido e amado governador (letra minúscula mesmo). Complementaria a meta por ele oferecida. Estava nos planos para vir junto às comemorações (?!?) de 200 anos e por isso até agora não foi mais comentado.

2º - Interstício soldado-cabo 5 anos:
Após ser informado fui verificar. Foi falado mas ainda não está escrito. E palavra o vento leva. Minha fonte disse ser real. Meus amigos já ficaram sabendo de algo através de informaçoes chegadas por fonte segura. Confirmei com outra fonte. Mas ainda não há nada preto-no-branco.

3º - Gratificação de 200 anos do governo federal para a PMERJ:
Equparação salarial à PMDF oferecida pelo Presidente LULA ao Governador como "presente" (?!?) das comemorações de 200 anos da PMERJ. Será? Não tenho informante dentro do Planalto mas prometo averiguar com profundidade.

4º - Fim do rancho:
O mais real dos informes. Digo "informe" pois ainda nada foi publicado. O que "rola" é que os coronéis querem abrir suas próprias lanchonetes e self-services. Até aí tudo bem. Mas as licitações estão e são sempre burocráticas. O fim é certo. Só falta ser concreto e palpável.

Por enquanto é isso senhores. À medida que os informes forem se tornando informações, postarei aqui as atualizações.

Bom início de seman à todos.

FORÇA, HONRA E FÉ

4 comentários:

  1. SERVIÇO EXTRA !!!

    COMO SE NÃO BASTASSE A PMERJ SER O ÚNICO ÓRGÃO PÚBLICO A TRABALHAR DE GRAÇA E AINDA POR CIMA NA FOLGA, NO 9º BPM, O CEL. BATALHA AMEAÇA COLOCAR TODA A TROPA DE SERVIÇO EXTRA NO CARNAVAL, NA SEGUNDA FOLGA.
    OU SEJA, QUEM ESTÁ DE 24 HORAS NA SEXTA-FEIRA, FOLGARIA SÁBADO E DOMINGO, POIS É, FOLGARIA, POIS PROVAVELMENTE ESTARÁ DE SERVIÇO EXTRA NO DOMINGO E NOVAMENTE NA SEGUNDA-FEIRA DE 24 HORAS !!!
    E QUEM ESTÁ DE 24 HORAS SÁBADO, FOLGARIA DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA, E PROVAVELMENTE TRABALHARÁ NA SEGUNDA-FEIRA E NOVAMENTE NA TERÇA-FEIRA DE 24 HORAS !!!
    É UM ABSURDO E ESPERO QUE COM A DIVULGAÇÃO DESTA MENSAGEM, ALGUÉM POSSA TOMAR CONHECIMENTO DESTE FATO E POSSA TORNÁ-LO SEM EFEITO !!!

    ResponderExcluir
  2. CARA QUE VIAGEM VOCÊ TAMBÉM ACREDITA EM PAPAI NOEL E COELHINHO DA PASCOA!!!
    RSRSRSRSRSRS
    O CARNAVAL ESTA AI, E A UNICA COISA QUE SEI DE CERTESA, É QUE VOU TRABALHAR DE GRAÇA DE NOVO. PUTS!!!!!!!!
    PORRA NINGUEM ENTENDEU QUE, SE NÓS NÃO PARARMOS A SITUAÇÃO VAI CONTINUAR A MESMA.
    "VAMOS SEGUIR OS BONS EXEMPLOS DAS POLICIAS DE MG,ES E BA"

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO VIAJO NÃO! EU VOU TRABALHAR TAMBÉM! OS 3 DIAS! APOIANDO OUTRA UNIDADE!!!
    VOU TRABALHAR DE GRAÇA, SEM QUALQUER TIPO DE REMUNERAÇÃO EXTRA OU MESMO, SEM ALIMENTAÇÃO ADEQUADA.
    MAS VOU LHE DAR UMA DICA: FAÇA COMO EU, QUE ESTOU ESTUDANDO PARA IR EMBORA E NUNCA MAIS ME LEMBRAR QUE UM DIA EU FUI PM.

    ResponderExcluir
  4. Etava lendo o jornal EXTRA datado de 03 de março de 2009 na pg 8, com o seguinte título:
    UMA PROMESSA QUE VIROU DÍVIDA
    para resumir o assunto o nosso querido Deputado Flavio Bolsamaro disse que aguardava uma informação do gverno sobre o atraso no pagamento da gratificação para o BOPE R$ 500,00 e o CORE R$ 650,00 conforme a indicação legislativa de número 368 e 366 de sua autoria. Eu so queria uma explicação se existe duas POLICIA MILITAR no Estado do RIO pois porque somente o BOPE tem o direito da gratificação será que ele esqueceu do 1º,2º, 3º,4º,5º,6º,7º,8º,9º,10º,11º,12º,13º,14º,15º,16º,17º,18º,19º,20º,21º,22º,23º,24º,25º,26º,27º,28º,29º,30º,31º,32º,33º,34º,35º,36º,37º,BPRV, Batalhão Florestal e outros especiais, pois tds trabalham dentro da PMERJ ou será que o BOPE sobe sozinho no morro nao desmerecendo a dedicação total de seus integrantes, eles merecem sim uma gratificação pois treinam para ser uma equipe bem preparada mas so que tds estamos sobre o mesmo Governo do Estado do RIO de JANEIRO do jeito que esta querem dividir a Policia Militar, gostaria de um esclarecimento sobre o que o Senhores Depupados fazen por todos os Policiai Militares porque ate agora não vi nada diferente ser feito. Fiuem atentos pois é a FAMILIA POLICIAL MILITAR QUE COLOCOU MUITOS DOS SENHORES AI NESSA CADEIRA, estamo de OLHO.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20