PESQUISAR ESTE BLOG

9 de fevereiro de 2009

A POLÍTICA DE CABRAL VAI CONTINUAR

E ainda bem que o mandato são só de 4 anos.

Não podemos esquecer jamais do que estamos passando com este Governador louco. E o pior é que ele está fazendo seu joguinho direitinho, enganando o cidadão de bem. Tudo está de aparências. Ele trocou nosso fardamento (trocou não, este fardamento já existia para serviços internos só alterando a cobertura e o calçado), terceirizou a frota (muito bom, mas quem dirige ainda ganha 849 reais) e agora está maquiando a cidade com essa falsa ocupação de comunidades (D. Marta, Batan, Cidade de Deus) onde mesmo assim, com "polícia" batendo cabeça, o pó e o tráfico rola solto. Só cego para não ver e doido para não crer.

Não podemos esquecer. A PMERJ agoniza. Estamos passando fome. NÃO EXISTE ISSO DE POLICIAL GANHAR POUCO!! NÃO EXISTE!!!!!

E o efetivo, mesmo com 4000 vagas anuais, não ultrapassa a marca de 38.000 sabem porque senhores? São 30 expulsos (só praças, oficial é santo), 10 baixas, 30 para a reserva remunerada, 5 SINA (Doido) e 10 aprovados para concurso público POR MÊS!!!!

Como podem perceber caros senhores, estamos indo embora!! E só está ficando a corja, os puxa-sacos, os sacrificados. Em breve passarei em um outro concurso com a força de nosso Deus-Pai. E eu não contei as baixas (mortes). Prefiro omitir esses dados. Dois amigos meus já se foram. E com este comando geral de mentira, comprado, as coisas tenderão a colapsar em breve. Eu não dou mais 5 anos para a PMERJ!! E é muito!!

POLICIAL TEM QUE SER BEM REMUNERADO!
POLICIAL NÃO É ESCRAVO! PRECISAMOS DE ESCALA HUMANA!!
POLICIAL PRECISA DE LAZER E VIDA SOCIAL!!!
HORAS-EXTRAS JÁ!

É TUDO MENTIRA!!! MENTIRA!!!

SOCIEDADE FLUMINENSE: VOCÊS ESTÃO SENDO ENGANADOS POR UM MALDITO!!
UM VERME!! UM LIXO!!!! NÃO ACREDITEM NO GOVERNADOR!!!! FAÇAM COMO VOCÊS FAZEM CONOSCO!!! NÃO ACREDITEM NELE!!!

VAMOS FAZER 200 ANOS NA MERDA!!! É ISSO MESMO! NA MERDA!!
DESCULPEM CAROS VISITANTES. TEM HORA QUE NÃO DÁ PARA BANCAR O SAMARITANO COM UM MONTE DE SAFADO DENTRO DESTA CORPORAÇÃO IMUNDA E SUJA!

PMERJ:POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
UMA POLÍCIA PARA GRINGO VER E A SOCIEDADE TEMER.


2 comentários:

  1. POLICIAL TEM QUE SER BEM REMUNERADO!
    POLICIAL NÃO É ESCRAVO! PRECISAMOS DE ESCALA HUMANA!!
    POLICIAL PRECISA DE LAZER E VIDA SOCIAL!!!
    HORAS-EXTRAS JÁ


    * era o que deveria ser considerado urgentemente... se cobra muito da policia porem nada se oferece em troca ! nos familiares de policiais quando perdemos nossos entes queridos ( graças adeus nao é meu caso ) somos completamentes abandonados pelo estado.... precisamos nos unir e lutar pela categoria!

    ResponderExcluir
  2. SERVIÇO EXTRA !!!

    COMO SE NÃO BASTASSE A PMERJ SER O ÚNICO ÓRGÃO PÚBLICO A TRABALHAR DE GRAÇA E AINDA POR CIMA NA FOLGA, NO 9º BPM, O CEL. BATALHA AMEAÇA COLOCAR TODA A TROPA DE SERVIÇO EXTRA NO CARNAVAL, NA SEGUNDA FOLGA.
    OU SEJA, QUEM ESTÁ DE 24 HORAS NA SEXTA-FEIRA, FOLGARIA SÁBADO E DOMINGO, POIS É, FOLGARIA, POIS PROVAVELMENTE ESTARÁ DE SERVIÇO EXTRA NO DOMINGO E NOVAMENTE NA SEGUNDA-FEIRA DE 24 HORAS !!!
    E QUEM ESTÁ DE 24 HORAS SÁBADO, FOLGARIA DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA, E PROVAVELMENTE TRABALHARÁ NA SEGUNDA-FEIRA E NOVAMENTE NA TERÇA-FEIRA DE 24 HORAS !!!
    É UM ABSURDO E ESPERO QUE COM A DIVULGAÇÃO DESTA MENSAGEM, ALGUÉM POSSA TOMAR CONHECIMENTO DESTE FATO E POSSA TORNÁ-LO SEM EFEITO !!!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20