PESQUISAR ESTE BLOG

25 de novembro de 2014

A NOSSA ÚNICA VOZ: DEP. FLÁVIO BOLSONARO: MAIS UM PM COVARDEMENTE ASSASSINADO



Mais uma vez o Deputado Flávio Bolsonaro se posiciona duramente contra em relação ao descaso das autoridades quando do assassinato de policiais militares. Desta vez, a vítima deste Estado falido foi o SD PM Ryan Procópio, de apenas 23 anos e menos de 2 anos de Corporação.

Parabéns aos defensores dos Direitos Humanos para vagabundos;
Parabéns aos defensores dos movimentos pró-drogas;
Parabéns aos defensores dos movimentos anti-democráticos;

Em breve estaremos dentro de nossas casas, presos e reféns deste sistema que está aí, instalado. Aliás, nós já estamos. Entretanto, nós policiais ainda poderemos nos defender. E você, cidadão civil? Vai fazer o quê quando essa hora chegar?

À família do policial COVARDEMENTE ASSASINADO SOB A TUTELA GARANTIDORA DOS MOVIMENTOS ACIMA DESCRITOS, meu respeito e condolências.

... Até quando?


4 comentários:

  1. Por isso que confiei meu voto nessa família !!! Estão sempre brigando por NÓS, e para aqueles que certamente vão me criticar por este COMENTÁRIO : CHEGA DE HIPOCRISIA E VAMOS RECONHCER AQUELES QUE REALMENTE ESTÃO DEFENDEDO A FALIDA SEGURANÇA PÚBLICA( POLICIAS e OUTROS) !!! Um abraço, e FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. concordo com o amigo, a família bolsonaro sempre lutou em defesa dos militares em especial servidores da segurança pública do RJ.

    ResponderExcluir
  3. Amigo,sabe informar se a Assinap faliu? Nem site mais tem................

    ResponderExcluir
  4. Pessoal boa noite! Gostaria muito de alguns esclarecimentos referentes a algumas situações que infelizmente acontecem na PMERJ.

    Quando um policial morre, seja em serviço ou não, a esposa e filhos tem direito a alguma pensão? Caso sim, esta pensão é vitalícia ? E de quanto seria?

    Desde ja, muito obrigado a todos!

    E que Deus guarde nossos policiais!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20