15/06/2014

ASSINATURA PARA PRÉ-CANDIDATURA - MAJOR HÉLIO - ASSINE AQUI

Caros amigos e visitantes do Segurança Pública Fluminense,

O nosso mentor e maior colaborador e amigo, Major Hélio, está reunindo assinaturas para sua pré-candidatura às eleições deste ano. Para tanto, clique aqui para assinar. Até o dia 30! Divulguem! Façam como nós fazemos com nossos informes! 

VAI VALER A PENA!

Quem o conhece sabe! Ficou preso por nós na greve, lembram? Botou a cara e perdeu sua liberdade injustamente em prol de nossas reivindicações! Ficou preso por gritar por melhores dias!
 
Chame amigos, parentes, e todos aqueles que querem ser representados de verdade na ALERJ. Vamos mudar a nossa história! Acreditem!

JUNTOS SOMOS FORTES!

Gostaria muito da ajuda dos senhores. O Maj. Hélio é o mantenedor de vários serviços gratuitos que ajudaram e ajudam muito à nós, (como o banco de permutas, por exemplo. Ele mantém e atualiza sozinho!).

Policiais Militares: tenho a absoluta certeza que nos ajudará muito mais, se eleito (e será).

Mas para isso precisamos das 6.000 assinaturas até o final do mês. E isso é pouca coisa! Vamos!

Amigos,

Precisamos de um representante desta magnitude. Se nós tivéssemos 10 homens como nosso amigo Major Hélio, seríamos a Corporação mais respeitada e admirada deste Brasil. Falo isso com toda a propriedade. Chance única de virarmos a mesa! Vamos bater de frente com o sistema. Como iguais! Acreditem e vamos assinar! Basta nome e sobrenome e e-mail. E só!! Clique aqui para assinar.

FORÇA PARA NÓS! 

UM NOVO CAPÍTULO COMEÇA A SER ESCRITO,

AGORA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20