15/09/2012

19ª CONVOCAÇÃO – CONCURSO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS - CFSD 2010 - PMERJ



Posto o link da 19ª convocação para o exame antropométrico referente aos candidatos aprovados no último concurso da Corporação (realizado em 2010) para o ingresso nas fileiras da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Agora estão presentes na listagem candidatos os candidatos do sexo masculino somente, da 16.869ª à 17.968ª posição (1.099 candidatos).

ATENÇÃO: Atentar para as datas e horários* de comparecimento, que são diferenciados, clicando aqui

PRESTAR ATENÇÃO NA LISTAGEM! CLICANDO NO LINK ACIMA, VOCÊ SERÁ DIRECIONADO AO SITE DO CRSP COM A INSCRIÇÃO DE TODOS OS CONVOCADOS PARA ESTE EXAME.

A data inicial de apresentação desta convocação será no dia 13* de dezembro, às 07:30 (para os candidatos classificados entre 16.869 e 17.088), estes não deverão se atrasar ou ausentar-se, pois de acordo com o ítem 7.7.1.8 do edital, o candidato será excluído do certame caso incorra em uma das faltas.

ATENTAR PARA O FATO DE QUE OS CANDIDATOS DEVERÃO CHEGAR AS 07:00H, POIS ÀS 08:00H OS PORTÕES SERÃO FECHADOS E NÃO SERÁ PERMITIDO O INGRESSO PARA REALIZAÇÃO DO EXAME APÓS ESTE HORÁRIO.

 *SÃO VÁRIOS DIAS E HORÁRIOS DE APRESENTAÇÃO! ACESSEM A LISTAGEM NO LINK ACIMA OBRIGATORIAMENTE, QUE É  O CANAL OFICIAL DE CONVOCAÇÃO!!

Uma observação à ser feita é o fato de que esta convocação aglutinará a identificação biométrica. Logo não haverá convocação singular para a mencionada identificação. Ou seja, esta lista é a primeira convocação para os aprovados nesta ordem de classificação.

12/09/2012

REPASSANDO: DEP. FLÁVIO BOLSONARO - COMUNICADO Nº 12

INSTITUTO DO CONCURSO PÚBLICO PRESERVADO E DIREITO DE CANDIDATOS PARA INSPETOR PENITENCIÁRIO DE 2003 GARANTIDO.
 
Meus amigos, 
 
Após mais de 6 anos tramitando, a ação popular, patrocinada por meu gabinete parlamentar, foi julgada ontem pela 8a Câmara Cível do TJ/RJ, que decidiu pelo reconhecimento do direito dos concursados de 2003 para o cargo de Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária (ISAP) e pela manutenção das nomeações de 692 ISAPs oriundos do concurso de 2006. 
 
Apesar das nomeações efetuadas em 2006 terem sido consideradas ilegais, pois ocorreram no período de vigência do concurso público anterior, que só expirou em 7/Dez/2007, elas foram mantidas pois os Desembargadores entenderam que a exoneração desse quantitativo inviabilizaria o sistema penitenciário e que a reparação do direito dos concursados de 2003, que foram preteridos, sanaria tal ilegalidade. 
 
Como os Desembargadores não chegaram a consenso sobre o número exato de concursados de 2003 que terá direito, nem se o critério usado seriam convocações ou nomeações ocorridas naquele período, a decisão será feita por arbitragem, ou seja, um terceiro desinteressado e com fé pública apresentará a solução a ser acatada pelas partes. 
 
Fico muito satisfeito por ter sido o instrumento para preservação do instituto do concurso público e para promover justiça a centenas de famílias.

FLÁVIO BOLSONARO
            Deputado Estadual RJ
                http://www.twitter.com/flaviobolsonaro

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20