29/09/2011

PM FEM MORRE NO ROCK IN RIO

Esta eu presenciei e estive lá. Alias, acabo de chegar do chamado POG a Pé e confirmo: por DESCASO da Corporação, a Policial Feminina faleceu por omissão de socorro do responsável/comandante do policiamento.

A notícia de que a policial já estava se sentindo mal foi recebida como (pasmem) "acochambro" pelo comandante do policiamento, que é a gíria do meio militar para o milico que está fazendo corpo mole. Mas como a amiga que estava com ela percebeu que a coisa estava séria, providenciou socorro DOS BOMBEIROS e estes sim, tentaram ajudar. Mas a PMERJ? Não... Deixaram-na que morresse.

Um recado à amiga que estava com ela: denuncie o comando do policiamento por omissão de socorro. Os cinco dias de serviço no Rock in Rio estão de matar e ninguém está fazendo nada. 12 horas em pé direto, com intervalo de 20 horas não tá dando. Escravidão absoluta. Nem a àgua chega. Uma garrafa, só, durante o dia inteiro.

Minhas condolências à família da policial. A PMERJ jamais merecia ter tido ela em seu efetivo. Assim como ninguém merece.




16/09/2011

FLÁVIO BOLSONARO: UM PARLAMENTAR EM APOIO CONSTANTE À SEGURANÇA PÚBLICA FLUMINENSE

Sempre trabalhando com afinco no que tange ao seu ofício, O Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, em conjunto com o Deputado Édino Fonseca, deram mais um importante passo nos projetos voltados a beneficiar a sociedade fluminense: foi aprovada ontem a indicação legislativa Nº 34/2011, que cria a possibilidade de Policiais e Bombeiros Militares serem indenizados pelas férias e licenças especiais não gozadas.

Isto é importante, pois muitos Policiais Militares e Bombeiros Militares que aguardavam sua passagem para inatividade com o cômputo em dobro de suas férias e/ou licenças não gozadas, se viram obrigados a gozá-las, diminuindo consideralvelmente o contingente policial efetivo que presta diuturnamente a tutela da segurança da população fluminense.

Com a medida, os profissionais poderão continuar em serviço, mas receber o valor pecuniário que lhes é de direito. São de parlamentares assim que o Rio de Janeiro precisa. Trabalhadores incansáveis, honestos, responsáveis e compromoetidos com a sua causa. Parabéns aos nobres Deputados Estaduais. A Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro agradece e principalmente, a população fluminense, que será a principal beneficiada.

Resta agora que o Governo do Estado envie o projeto de lei à ALERJ para concretizar esta conquista. Vamos continuar trabalhando e pedir ao Governador que não meça esforços para garantir nossos direitos.



15/09/2011

O CRIME NO BRASIL É COMPENSADOR

GRAÇAS AO APOIO DE "ONG'S" E DO PRÓPRIO GOVERNO DO ESTADO.
SE PUDEREM SAIR AGORA, SAIAM, CIDADÃOS FLUMINENSES.
ESTAMOS EM UM BARRIL DE PÓLVORA. E NÃO DEMORARÁ A EXPLODIR.



"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20