27 de dezembro de 2011

FIM DO POEPP: CMT GERAL INFORMA QUE HOUVE ALGUM "ERRO NO SISTEMA"

E que erro! Que vergonha! E vejam, caros senhores, o quanto é ruim depender de gratificações! Por isso devemos lutar por melhoria salarial e não ficar aguardando milagres do governo.

Quanto ao "erro no sistema", já foi informado que os famigerados "350 reais" serão depositados normalmente e serão rodados em folha suplementar. Bem, depois desse susto, resta agora esperar a coisa acontecer. Todos nós estamos com pulga atrás da orelha, não é mesmo?




3 comentários:

  1. EM VEZ DE FICAREM CONTANDO COM ESSA VERGONHA DE GRATIFICAÇÃO CALA-BOCA,SE UNEM AOS BOMBEIROS QUE POLICIA É ESSA QUE TEM MEDO DE BRIGAR POR MELHORES SALÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. Não achdo que seja medo, é que tem muitos que não dependem da polícia pois tem emprego fora dentre outros bicos que geram mais renda que a PM, mas quem não tem nada fica dependendo destes 350.

    ResponderExcluir
  3. isso e uma vergooooooooooooooooonha!!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20