20/04/2011

QUEREM AUMENTO REAL E DIGNO? FAÇAMOS ENTÃO COMO A POLÍCIA MILITAR DE RONDÔNIA:


GREVE!! 

É A ÚNICA FORMA DE PRESSIONAR O GOVERNO!


NÃO ESTÁ CANSADO DE OUVIR BABOSEIRAS?
NÃO ESTÁ CANSADO DE SER ESCRAVO DESTE SISTEMA FALIDO?
ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FICAR AÍ, SE ESGUELANDO EM BICO? FOI ISSO QUE VOCÊ ESCOLHEU PARA A SUA VIDA?

EI, VOCÊ, OFICIAL DE POLÍCIA MILITAR, DA QUAL AMA TANTO: ESTÁ ME OUVINDO? DEIXE DE SER ESCRAVO DE SI MESMO. COBRE DO SEU PATRÃO!! COBRE! MAS NÃO FIQUE ESPERANDO ALGO DE MÃO BEIJADA! OU SERÁ QUE AQUELE PALAVRIADO MATINAL QUE VOCÊS CHAMAM DE "PARADA DIÁRIA" É SÓ PARA ENCHER A PORRA DO MEU SACO? AH... TOMEM VERGONHA NESSA CARA!!

CAROS SENHORES: SOMENTE A PARALIZAÇÃO TOTAL DAS ATIVIDADES TRARÁ DIGNIDADE À POLICIA MILITAR!

ENQUANTO OS OFICIAIS DE MEIA-TIGELA FOREM ESCRAVOS DESTE GOVERNO LADRÃO , CORRUTO E CONIVENTE  DE ASSASSINOS, NADA MUDARÁ! OU ACREDITAM EM "CONTO DE FARDAS"?

A SEGURANÇA PÚBLICA BRASILEIRA ESTÁ EM FRANGALHOS!!!! 

GREVE JÁ!!! CHEGA DESTA PALHAÇADA!!!!

GREVE! 



 


8 comentários:

  1. NÓS GUARDA-VIDAS JÁ ESTAMOS SENDO PUNIDOS, AS PUNIÇÕES GEOGRÁFICAS COMEÇARAM. O BANDIDO DO LEBLON, NÃO GOSTOU DO NOSSO PROTESTO. TEMOS QUE PARAR! PMERJ/CBMERJ. NÃO PODEMOS NOS INTIMIDAR, NÓS SOMOS A MAIORIA, AS INSTITUIÇÕES SÃO NOSSAS, NÃO DE MARGINAIS, DISFARÇADOS DE POLÍTICOS!!

    ResponderExcluir
  2. Atenção senhores oficiais,podem parar com essa palhaçada de ficar filmando a passeata,vocês não correm atrás de melhorias financeiras para os bms e pms e querem o que? Estamos passando necessidades com esse regime e governo autoritário. Investimento em viaturas não enche barriga de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Governo Sérgio Cabral COVARDE manda punir Bombeiros Militares que fizeram manifestação pacífica
    .
    Gente ainda estou me recuperando, mas não podia deixar de postar sobre essa matéria, digo sobre essa SACANAGEM, essa ARBITRARIEDADE, ou melhor, mais uma medida FASCISTA e COVARDE praticada por esse Governo Sérgio Cabral.

    Esse Governador Sérgio Cabral é tão covarde, que manda punir Bombeiros Militares que fizeram uma pequena manifestação pacífica e ordeira.

    O que é isso companheiro ???

    Em tempo, No Rio de Janeiro estão instalando as UPP's - "Unidade das Palavras Pacificadas", é PROIBIDO protestar e reclamar !!!

    Sem dizer, e sem acusar ninguém que, até blogueiro que PROTESTA políticamente em blog no Rio de Janeiro anda tomando bala na cara !!

    Reprodução do jornal O Globo on line, coluna Repórter do Crime.

    O Boletim interno do Corpo de Bombeiros divulgou ontem no início da noite a lista de 36 bombeiros guarda-vidas que foram transferidos de unidades em consequência de participação na manifestação pacífica realizada no domingo passado na orla de Copacabana. Nesse protesto, agentes do serviço reservado do Corpo de Bombeiros apreenderam uma das faixas que seria levada por um avião, impedindo até mesmo a decolagem da aeronave, no Aeroporto de Jacarepaguá.

    A transferência dos militares - todos praças - é mais uma demonstração de arbitrariedade do comando do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, que não admite o diálogo com a tropa e emprega métodos arcaicos da época do regime militar. Os bombeiros querem apenas ser ouvidos pelos seus chefes, como o comandante da corporação, coronel Pedro Marco Cruz Machado, e o secretário de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Cortes, que também parece ignorar os apelos de seus subordinados. O que eles reivindicam é apenas melhores de condição de trabalho e aumento salarial, já que recebem o menor soldo do país, R$ 950 mensais, menos, portanto, que os policiais militares e se arriscam tanto ou mais do que esses.

    O estado deu gratificação muito superior aos policiais civis e militares, alegando que os bombeiros não pertencem mais ao quadro da segurança pública do estado. De fato, desde que o governador Sérgio Cabral assumiu o governo, em 2007, os bombeiros foram transferidos da Segurança Pública para a Saúde, que passou a coordenar a Defesa Civil. A medida contraria o que está previsto no artigo 144 da Constituição, que determina as funções de cada órgão da segurança, incluindo os bombeiros, considerados forças auxiliares do Exército, como a PM. O Rio é hoje o único estado da federação em que os bombeiros estão subordinados à Secretaria de Saúde e não mais à de Segurança Pública...mais clique aqui

    ResponderExcluir
  4. rio de janeiro é o pior lugar de se viver,não existe governador aqui.

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR SENHOR GOVERNADOR , O RIO DE JANEIRO ESTA PRESTE A PEGAR FOGO , SEJA SENSATO E ATENDA AS REVINDICAÇÕES DOS BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS . PELO MENOS REDUZA AS PARCELAS DESSE AUMENTO BMG DE 48 VÊZES PR 24. EU TI IMPLORO ,POR FAVOR A MARÉ TA BRABA EU TÔ GUARDANDO O ALMOÇO PARA COMER NA JANTA... E OS MEUS BARRIGUDINHOS : ESTÃO CADA VÊZ MAS MAGROS.

    ResponderExcluir
  6. O GRUPO LUZ AZUL E APMERJ convida você, que faz parte da PMERJ / CBMERJ e seus familiares, para um café da manhã, onde teremos a oportunidade de discutir assuntos extremamente importantes com relação as duas corporações!

    CBPR - Centro Beneficente de Praças Reformados
    Rua Carlos de Oliveira, Nº 156 - Abolição - RJ.
    Ponto de Referência: Av. Dom Helder Câmara (Antiga Av. Suburbana) em frente a Abolição Veículos ou Ponto final do ônibus 457.

    OBS: traga um kg de alimento não perecível, fraldas descartáveis ou leite em pó, que serão doados para uma instituição de apoio aos PMs e BMs.

    JUNTOS SOMOS FORTES!

    Detalhes: http://somospracas.blogspot.com/2011/04/convite-reuniao-do-grupo-luz-azul-e.html

    ResponderExcluir
  7. O GRUPO LUZ AZUL E APMERJ convida você, que faz parte da PMERJ / CBMERJ e seus familiares, para um café da manhã, onde teremos a oportunidade de discutir assuntos extremamente importantes com relação as duas corporações!

    CBPR - Centro Beneficente de Praças Reformados
    Rua Carlos de Oliveira, Nº 156 - Abolição - RJ.
    Ponto de Referência: Av. Dom Helder Câmara (Antiga Av. Suburbana) em frente a Abolição Veículos ou Ponto final do ônibus 457.

    OBS: traga um kg de alimento não perecível, fraldas descartáveis ou leite em pó, que serão doados para uma instituição de apoio aos PMs e BMs.

    JUNTOS SOMOS FORTES!

    Detalhes: http://somospracas.blogspot.com/2011/04/convite-reuniao-do-grupo-luz-azul-e.html

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20