Voltemos à realidade.
Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira do 1º de abril mas não pude me conter.
Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira do 1º de abril mas não pude me conter.
Afirmo com toda a convicção que o intuito fora meramente humorístico. Afinal de contas, não podemos somente viver de angústias e tristezas.
Infelizmente o piso salarial da segurança pública é tratada com descaso pelas autoridades competentes. A Presidenta está sendo infeliz neste sentido. E eu venho batendo nesta tecla há algum tempo: não votei nela. E alertei para que não votassem. O poder precisa ser oxigenado. Sempre. Mas.... O PT continua lá, só que agora com outro corpo. A alma é a mesma. Talvez seja até bem pior, pois a "Dona Roussef" é inimiga mortal de agentes de segurança pública. Não se esqueçam que a mesma apanhou e foi torturada por durante a repressão do regime militar. Logo, não esperem rosas deste governo.
Já do Tio Cabral, que está completamente isento de qualquer reponsabilidade, com o aumento casas bahia já em andamento, planeja agora o cargo de Chefe do Poder Executivo da União. Acreditem. Ele vai se candidatar. Pelo menos ele é a favor de uma polícia única e civil. Mas, claro, isso são só palavras. Nele eu não voto de jeito nenhum. PT, PMDB, PSDB, DEM, PDT... Nunca terão o meu voto. A esquerda precisa assumir o comando desta joça já.
Enquanto isso, vamos estudando para cargos públicos mais valorizados, tanto profissional como financeiramente. Chega de polícia. Chega de ser bode expiatório do Estado. Quem lê o Boletim da PM todos os dias está vendo que em média, 5 POR SEMANA DEIXAM A CORPORAÇÃO! Eu disse 5! Isso só se formos contar as reservas não-remuneradas ex offício.
A PMERJ ESTÁ FALIDA SENHORES!
A SEGURANÇA ESTÁ FALIDA!
Segurança pública se faz com profissionais bem pagos. Se a quiserem, sociedade fluminense, exijam isso. Senão terão agentes corruptos no seu pé sempre que forem parados em "blitz's" da vida. E sabe aquela investigação a respeito de um estupro de sua filha, caro "Joaquim da Padaria"? Pois é...
O ESTADO FINGE QUE PAGA E NÓS FINGIMOS QUE TRABALHAMOS!
BOA VIAGEM, TIO CABRAL!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário