02/04/2011

TERMINADO O DIA DA MENTIRA....

Voltemos à realidade.

Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira do 1º de abril mas não pude me conter.

Afirmo com toda a convicção que o intuito fora meramente humorístico. Afinal de contas, não podemos somente viver de angústias e tristezas.

Infelizmente o piso salarial da segurança pública é tratada com descaso pelas autoridades competentes. A Presidenta está sendo infeliz neste sentido. E eu venho batendo nesta tecla há algum tempo: não votei nela. E alertei para que não votassem. O poder precisa ser oxigenado. Sempre. Mas.... O PT continua lá, só que agora com outro corpo. A alma é a mesma. Talvez seja até bem pior, pois a "Dona Roussef" é inimiga mortal de agentes de segurança pública. Não se esqueçam que a mesma apanhou e foi torturada por durante a repressão do regime militar. Logo, não esperem rosas deste governo.

Já do Tio Cabral, que está completamente isento de qualquer reponsabilidade, com o aumento casas bahia já em andamento, planeja agora o cargo de Chefe do Poder Executivo da União. Acreditem. Ele vai se candidatar. Pelo menos ele é a favor de uma polícia única e civil. Mas, claro, isso são só palavras. Nele eu não voto de jeito nenhum. PT, PMDB, PSDB, DEM, PDT... Nunca terão o meu voto. A esquerda precisa assumir o comando desta joça já.

Enquanto isso, vamos estudando para cargos públicos mais valorizados, tanto profissional como financeiramente. Chega de polícia. Chega de ser bode expiatório do Estado. Quem lê o Boletim da PM todos os dias está vendo que em média, 5 POR SEMANA DEIXAM A CORPORAÇÃO! Eu disse 5! Isso só se formos contar as reservas não-remuneradas ex offício.
A PMERJ ESTÁ FALIDA SENHORES! 
 A SEGURANÇA ESTÁ FALIDA!

Segurança pública se faz com profissionais bem pagos. Se a quiserem, sociedade fluminense, exijam isso. Senão terão agentes corruptos no seu pé sempre que forem parados em "blitz's" da vida. E sabe aquela investigação a respeito de um estupro de sua filha, caro "Joaquim da Padaria"? Pois é...

O ESTADO FINGE QUE PAGA E NÓS FINGIMOS QUE TRABALHAMOS!

BOA VIAGEM, TIO CABRAL!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20