07/04/2011

CHACINA NA ESCOLA DE REALENGO: FINAL DOS TEMPOS

Uma tragédia sem precedentes. Um crime antes visto somente em países desenvolvidos e mais comumente assistido nos USA, onde com certa frequência isso acontece. O fim da humanidade está muito próximo. Sim. Muito próximo.

É com certeza lamentável. Não há motivo no mundo que justifique tamanha brutalidade. Crianças inocentes? Se pelo menos, como disse o meu pai, este demônio tivesse usado esta coragem para colocar bombas no corpo e ter se explodido dentro do Palácio Guanabara, ou mesmo dentro do Congresso Nacional, seria um alento e tanto, sem brincadeira. Não iria fazer falta alguma, uns 100-150 políticos-ladrões explodidos. Eu daria até um churrasco. Este argumento inclusive, levanta esta tese, podendo encorajar novos criminosos a cometer esta modalidade de crime. Não seria ruim. E não estou de brincadeira. Agora: crianças inocentes... POR QUÊ? Será que é sina deste mundo se manter vivo e ainda estar a mercê deste tipo de coisa? Isso não é possível. Tem alguma coisa muito errada neste Planeta. Ainda bem que este demônio se matou, este ser sem alma. Qual seria, aliás, a pena para este demônio, caso estivesse vivo?

E a sua defesa? Será que algum advogado iria ter a coragem de defendê-lo? A Constituição Federal diz que sim. Mas tudo tem limite. E até posso imaginar qual seria a sua defesa. Óbvio que não seria possível defender este demônio, muito menos alegar problemas de ordem psíquica. Quem tem problema psicológio nem sai de casa. A sua motivação foi racional e de cunho religioso (religião pagã, diga-se de passagem), não há  a menor dúvida. 

Este blog, em memória às crianças e em respeito aos pais deste grave incidente, ficará de luto por 7 dias. Que Deus leve estas almas para consigo e as conforte, pois foram arrancadas de sua existência de maneira brutal. Talvez o Pai tenha planos pra elas... Não há como nós, pobres mortais, sabermos a respeito. Somos ignorantes e não fazemos idéia dos planos Dele. Talvez transformem-se em anjos na companhia do Criador. Ele sabe o que faz... Vão com Deus.

14 comentários:

  1. O QUE DIZER DE UM MUNDO TAO CRUEL!!!
    NA VERDADE NAO E O MUNDO,E SIM OS HUMANOS QUE NELE VIVE.O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS SERES HUMANOS??ELES NAO SENTEM MAIS NADA,MATAM UM AO OUTRO COMO SE MATASSEM APENAS UMA BARATA.O MUNDO NAO.MAS O SER HUMANO PRECISA VOLTAR A SER HUMANO,E SE VOLTAR PARA DEUS...
    BRASILEIRA CHOCADA NOS ESTADOS UNIDOS!!

    ResponderExcluir
  2. Ola eu tambem sou brasileira e moro nos estados unidos, estou chocada tambem! Isso acontece aqui nos Estados Unidos com mais frequencia e e chocante de qualquer maneira, mas agora ai tb???? Isso virou moda, essas pessoas tem problemas internos e colocam a culpa de suas frustracoes no mundo e descarregam sua ira desta maneira, entrando em lugares onde ha muitas pessoas e aterrorizando pessoas inocentes que nao absolutamente nada a ver com ele. Infelizmente isso virou moda, entao os responsaveis devem agir rapido para prevenir mais casos como esse, pq existem muitos Wellingtons por ai. Detectadoes de metal sao indispensaveis!!!!!! Mais monitoramento de quem entra e sai tb! Em escolas pode ser mais facil de fazer, mas em shopping malls, como seria???? E um absurdo nao se ter liberdade de ir a lugar nenhum, cinema, escola, trabalho, mall etc.... sem saber se algum louco vai aparecer e matar todo mundo! ABSURDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é com certeza o sinal de que o fim está próximo. Não o meu, o seu, ou o nosso fim, mas o fim da humanidade como conhecemos. Antes de se atignir o ápice, a coisa tende a colapsar e implodir. Realmente complicado. Eu sou carioca, moro no Brasil e sou policial militar do rio de Janeiro. Veja, portanto, como devem estar nossos nervos e corações.
    Obrigado pelo comentário, anônima das 11:49.

    ResponderExcluir
  4. Tambem sou carioca, pobres criancas e familia que agora tem que viver com essa dor pelo resto da vida por causa desse animal. Peco a Deus que lhes de forca e entendimento para seguir em frente sem deixar que as incapacite de viver uma vida normal, mesmo depois desta desgraca. ♥

    ResponderExcluir
  5. Amém. Obrigado pela visita. Que Deus as conforte.

    ResponderExcluir
  6. VÃO PARA O REINO DE DEUS. O SENHOR JESUS CRISTO, CONFORTARÁ SEUS FAMILIARES E TODOS NÓS BRASILEIROS. ESCREVO ESTAS POUCAS PALAVRAS CHORANDO MUITO.

    ResponderExcluir
  7. ,mas sim com os erros dos homens ,que brigam por poder,pelos bens materiais,praticam sexo carnal, promíscuos, adúlteros, lesam uns aos outros,destroem a natureza por dinheiro,matam e maltratam animais,fabricam animais como objetos para serem vendidos como adornos e depois se cansam e jogam fora,pais violentando filhos ,pedofilos de bebes de crianças,criam estereótipos de aceitação,como corpo perfeito para serem expostos como carne em açougue,daí passam a humilhar ,ridicularizar os que não se encaixam ,entre outras atrocidades e aberrações humanas.E depois ficam buscando justificativas para as desgraças e a degradação humana,muitos perguntam aonde está seu DEUS,por que ele não salva esses inocentes,?
    Primeiro ,DEUS nos deixou com a morte de seu filho um legado, propósitos a serem seguidos,mas também nos deixou o livre arbítrio,e o que os homens desde a crucificação de CRISTO tem feito?Tem escolhido o caminho errado e feito as escolhas erradas assim como fizeram entre Barrabás um Bandido a JESUS o salvador!
    Depois ainda muitos perguntam do porque tantas,DOENÇAS ,COMO AIDS, CÂNCER,GRIPE SUÍNA,TERREMOTOS,TSUNAMIS,GUERRAS,ATOS DE VINGANÇA ETC..,TUDO CRIADO PELO PRÓPRIO HOMEM,DEUS não fez as armas,DEUS não mandou ter diferenças sociais , distinções de raças ,cor ,DEUS não mandou fazer usina nuclear,destruir a natureza,DEUS não mandou criar prostíbulos ou seja tudo de maléfico que os homens fizeram e fazem de mal a eles mesmos.
    Mas DEUS tem dado sinais e avisos aos homens que se não mudarem tais comportamentos ,seus dias de tribulações irão piorar,e foi daí que entendi do porque só inocentes pagam na terra,porque esse mundo não é de DEUS e os inocentes estão salvos , enganasse que quem aqui está está salvo mais do que esses inocentes que partiram,pois ELES SÃO A LUZ QUE OS HOMENS PRECISAM PARA ENXERGAREM SEUS ERROS E SEREM QUEM SABE SALVOS!BEM ESSA É MINHA OPINIÃO PESSOAL ,POIS HOJE CREIO MUITO EM DEUS E EM SEUS PROPÓSITOS,ESTAMOS PERTO DO FIM NÃO DO MUNDO MAS DA ESPÉCIE HUMANA!

    ResponderExcluir
  8. quanto mais vc tenta seguir seus propósitos,mais perto o MAL está de vc,hora para te atentar hora para te derrubar,falo isso porque na minha viagem a Brasilia sem um centavo no bolso ,so com o dinheiro da passagem,e ter que dormir no aeroporto,acabei encontrando 3 pessoas que me abordaram uma de cada vez claro,1 no avião,outra advogada da Comissão dos direitos humanos e por ultimo o motorista de Taxi,nenhum deles me conheciam e nem sabiam o que eu havia ido fazer lá,o 1º se levantou e pediu para se sentar ao meu lado e eu deixei,ele me disse vc não está indo a Brasilia a passeio,respondi como o senhor sabe,porque JESUS me falou,eu disse a ele de fato estou indo lá pelo meu filho e eu,e ele me disse;olha ,vc quer aceitar Jesus,vc estaria preparada,pois ele pediu para vc parar por aqui,vc não tem poder nem dos homens da terra,esse que é do MAL muito menos o de DEUS,entregue nas mãos dele , pois o TEMPO DE SE FAZER JUSTIÇA SERÁ O DELE apartir de agora,ele pegou minha mão e oramos,depois ele virá e me diz,vc irá dormir em casa ,sei que vc está sem ter onde ficar,minha esposa estará me esperando ,não se preocupe somos evangélicos,e claro eu fiquei sem palavras,depois praticamente o mesmo com os outros dois,e de 2008 para cá ,vi muitas coisas acontecerem comigo como prova da existência de DEUS em tudo que vem acontecendo comigo e no mundo,quando temos fé de verdade,quando temos um DEUS verdadeiro ,não um imposto,vendido pelos homens da terra,quando o conhecemos pela alma ,pelo ESPIRITu SANTO passamos a entender principalmente as coisas ruins,porque os seres humanos só querem as boas mesmo NÃO SENDO MERECEDORES DELAS,pois tudo que vem acontecendo de ruim nada tem haver com DEUS

    ResponderExcluir
  9. Durante 7 anos eu e meu filho de 6 anos sofremos perseguições por parte de autoridades públicas,fomos humilhados, ameaçados,acusados,constrangidos,infeirorizados etc..,tudo porque precisavam proteger a imagem da administração pública,só que essas autoridades não contavam com meu conhecimento de causa,devido eu ser filha e irmã de militares que trabalharam em corregedorias e assim eu aprendi a me policiar ou seja juntando provas,como gravações,elas serviram apenas para que as perseguições parassem ,pois justiça até hoje NADA.
    Bem foi aí que comecei a questionar DEUS do por que pessoas ruins , ilícitas,imorais,desonestas se davam bem ?
    Mas eu não seguia religião alguma,mas sempre tive fé em DEUS e também nunca li a Bíblia na integra,pois sempre achei que ela fora escrita pelos homens e muitas coisas ao seu bel prazer ,para assim manipular e controlar os seres humanos,como os homens do poder público também os fazem.
    Mas depois de eu ter sido conduzida a uma DDM e quase ter ficado presa,por que um Juiz tentou forjar um desacato,e por minha sorte eu gravei a audiência,percebi que esse mundo não era de fato o de DEUS,mas sim do Maligno,pois quanto mais perto de DEUS

    ResponderExcluir
  10. Sargento César / Pa9 de abril de 2011 às 16:09

    É sem dúvida de uma grande estupidez, o que este militar escreve neste blog, onde diz; levantar tese aos criminosos para que explodam no Congresso Nacional ou no Palácio Guanabara, é lamentável sim o que aconteceu na escola do Estado do RJ, porém, em vez deste militar estar propagando asneiras, deveria quando em seu serviço, abordar, rondar, atento para os possíveis meliantes que, como esse, poderia estar preso por, no mínimo, porte ilegal de armas.

    ResponderExcluir
  11. sou brasileira mas vivo na españa estou muito triste com isso por que nos brasileiros senpris tivemos muito respeito por nossa criançae agora passar isso eu so penso que isso podia ter pasado com qual quer um di nos por que todos nos temos filhos sobrinhos. espero que os politicos faça algo mas rapidu posivel que isso seja a primeira e ultima vez que isso passa en nossa pais.que deus da conforto pra todas estas familha que perdeu seus filhos sobrinhos. por que estas criança esta bem por que com serteza eles esta junto di deus agora as familha que precisa da ajuda di deus pra continuar avida con esta dor. so foi uma pena esti vagabundo ter morido asim ele tinha que sofrer muito ele tinha que morer ou pouco e ainda deixa uma carta disendo que so podia tocar no corpo deli as passoas con as maos linpas. maos linpa igual ele si ele e o proprio demonio por que isso nao podemos dizer que era um ser humano si existe enferno e la que ele esta quemado no fogo do inferno por que e la que ele mereci esta.por que acima di nos a um deus. e as leis di deus e muito mais forte que as leis dos homem.. que nosso deus da um bom lugar pra nossa crianças e muito conforto pra estis pais..

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela visita, SGT César,

    E o comentário a respeito da explosão no Congresso pode ter sido inoportuno e anti-jornalístico sim, mas não pude me conter.
    Eu queria muito que um cara desses explodisse o Congresso com todos os políticos do PT, do PMDB, do DEM e do PSDB dentro. Gastaria o meu pífio salário inteiro em comemorações.
    Obviamente não tem nada a ver isso agora e desculpe se o Senhor se ofendeu com algo. O Senhor é praça e praça mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  13. isto e lamentavel nem deus vai perdoar alguem assim....

    ResponderExcluir
  14. Sou carioca e moro nos EUA ha mais de 20 anos tenho um filho de 8 anos , minha familia ainda reside ai no Brasil,a minha própria mãe não me incentiva a ir visitá-los porque teme que alguma coisa nos aconteca com a violência no Brasil, entào já faz 8 anos que nào vejo a minha família. Fico muito triste com o que aconteceu com estas crianças é muito triste também com o comportamente destes seres humanos que só pensam em matar, agredir e se vingar em pessoas inocentes, Isto tem acabar!!!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20