17/04/2011

2 POLICIAIS MILITARES SÃO EXECUTADOS EM NILÓPOLIS

Um homem que jogava cartas com os militares também morreu. Outras três pessoas ficaram feridas

Rio - Dois policiais militares foram mortos na tarde deste sábado em um bar de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Um outro homem, que jogava cartas com os PMs, também foi morto. Outras três pessoas ficaram feridas.

Leia mais em O DIA On Line,  clicando no título deste post.


A caçada continua. Aos que ainda pensam que a Cidade do Rio de Janeiro está segura, livre e "limpa", cuidado. Ainda tem muito vagabundo na rua. Não se iludam com esta política de segurança que esta aí. Os salários continuam baixos e defasados, o regulamento ainda é arbitrário, a carga horária não é respeitada, o trabalho extra é não-remunerado e indiscriminado, há assédio moral constante e o sim senhor pra cá, sim senhor pra lá incansável. Nada muda. Segurança Pública de verdade que é bom....

E esta notícia, do assassinato, está sendo boicotada pela mídia. Como todo mundo sabe, a imprensa branca do Governador não vai noticiar o fato. Estão todos comprados para falar bem do safado do cabral. Nada se fala também do atentado ao Advogado Ricardo Gama. A OAB se calou. Cadê a galera dos "Human Rights"? Agora: será que é muito difícil descobrir quem foi o mandante do crime?


Senhores: vamos ficar atentos

Minhas condolências aos familiares do PPMM assassinados. Que a Polícia Civil faça a sua parte. Apesar de ser bem difícil que faça... Aliás, alguém aí já viu quadrúpede de duas patas? Não? Apresento-lhes então a SEGURANÇA PÚBLICA BRASILEIRA.  

Só mais uma coisa: aqui em casa o tapete para limpar os pés na entrada principal possui o Art. 144 da Constituição Federal.  E o papel higiênico é feito com o decreto estadual 6.579, de 05 de março de 1983.







3 comentários:

  1. Amigo blogueiro

    Leia

    Blogueiro Ricardo Gama fala sobre atentado e diz que ainda não foi chamado para depor.
    http://www.sidneyrezende.com/noticia/128594+blogueiro+ricardo+gama+fala+sobre+atentado+e+diz+que+ainda+nao+foi+chamado+para+depor

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR, PODERIA PUBLICAR A NOVA TABELA DOS SOLDOS(cel>aoSD),ATUALIZADA.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo:

    Estarei atualizando a tabela este fds. Obrigado pela força e pela visita!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20