Uma tragédia sem precedentes. Um crime antes visto somente em países desenvolvidos e mais comumente assistido nos USA, onde com certa frequência isso acontece. O fim da humanidade está muito próximo. Sim. Muito próximo.
É com certeza lamentável. Não há motivo no mundo que justifique tamanha brutalidade. Crianças inocentes? Se pelo menos, como disse o meu pai, este demônio tivesse usado esta coragem para colocar bombas no corpo e ter se explodido dentro do Palácio Guanabara, ou mesmo dentro do Congresso Nacional, seria um alento e tanto, sem brincadeira. Não iria fazer falta alguma, uns 100-150 políticos-ladrões explodidos. Eu daria até um churrasco. Este argumento inclusive, levanta esta tese, podendo encorajar novos criminosos a cometer esta modalidade de crime. Não seria ruim. E não estou de brincadeira. Agora: crianças inocentes... POR QUÊ? Será que é sina deste mundo se manter vivo e ainda estar a mercê deste tipo de coisa? Isso não é possível. Tem alguma coisa muito errada neste Planeta. Ainda bem que este demônio se matou, este ser sem alma. Qual seria, aliás, a pena para este demônio, caso estivesse vivo?
E a sua defesa? Será que algum advogado iria ter a coragem de defendê-lo? A Constituição Federal diz que sim. Mas tudo tem limite. E até posso imaginar qual seria a sua defesa. Óbvio que não seria possível defender este demônio, muito menos alegar problemas de ordem psíquica. Quem tem problema psicológio nem sai de casa. A sua motivação foi racional e de cunho religioso (religião pagã, diga-se de passagem), não há a menor dúvida.
Este blog, em memória às crianças e em respeito aos pais deste grave incidente, ficará de luto por 7 dias. Que Deus leve estas almas para consigo e as conforte, pois foram arrancadas de sua existência de maneira brutal. Talvez o Pai tenha planos pra elas... Não há como nós, pobres mortais, sabermos a respeito. Somos ignorantes e não fazemos idéia dos planos Dele. Talvez transformem-se em anjos na companhia do Criador. Ele sabe o que faz... Vão com Deus.