29/09/2010

CONCURSO SOLDADO PMERJ 2010 - GABARITO

Os candidatos ao concurso para soldado da PMERJ realizado no último domingo já podem conferir o resultado oficial clicando AQUI.

Fiquem atentos para a publicação do resultado final oficial, sempre acompanhando o site oficial da PMERJ. Não esqueçam também de visitar o site do DOERJ para manterem em seus arquivos o único documento oficial com a publicação dos aprovados.

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar aqueles que estudaram e já acreditam com uma vaga na Instituição. Mas, temo em dizer que a profissão que estão escolhendo não é uma profissão qualquer. Exigirá de você tudo o que poderá oferecer de seu tempo útil de vida. Perderás seu lazer, seu convívio familiar, sua saúde. Trabalhará sempre desgastado e triste. A morte passará a ser sua companheira diuturna, no caminho para o serviço e na volta para seu lar.

Por isso reforço a mensagem: continuem estudando. Não façam da PMERJ o seu emprego definitivo. É só um trampolim para um emprego mais digno e BEM MELHOR remunerado.



Um comentário:

  1. MEU NOME É UBIRATAN MORO EM SALVADOR BA, TIVE UM ERRO COM MINHA PROVA O GABARITO VEI DE FORMA BETA E A PROVA DELTA, SERA QUE TEM ALGUEM NA MESMA SITUAÇÃO E TENHA ENTERESSE EM ENTRA NA JUSTIÇA, QUALQUER DUVIDA MANDE UM E-MAIL PARA BIRATAXISSA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20