17/01/2018

Façam concurso para a PMERJ! É legal! Todo ano será convidado a participar dos desfiles de carnaval!

CARNAVAL/2018 – FÉRIAS DE FEVEREIRO/18 – DETERMINAÇÃO

O Comandante Geral, atendendo proposta do Chefe do Estado-Maior Geral DETERMINA
o seguinte:

Tendo em vista o emprego maciço do efetivo da PMERJ no Carnaval 2018, as férias previstas para Fevereiro/2018, que tem o seu inicio previsto para o dia 01 de Fevereiro e término no dia 02 de Março do ano corrente, terão seu gozo interrompido no período de 08 de Fevereiro 2018 (quinta-feira) à 18 de Fevereiro de 2018 (domingo), cabendo aos Comandantes, Chefes, Diretores e Coordenadores administrarem racionalmente os 11 (onze) dias restantes, diluindo ao longo dos meses restantes do ano em curso, observando as normas vigentes sobre o assunto(Lei nº 443/81, Art. 61, § 4º).

Obs.: As Unidades da Corporação deverão adequar seus calendários de férias de acordo com o a determinação prevista no Bol PM n° 190, de 11 de Outubro de 2017, pág. 65.

Tomem conhecimento: Todas as OPM.

(Nota nº 06 de 12 de janeiro de 2018 – EMG-PM/1)

2 comentários:

  1. Boa tarde meu camarada! Eu nunca vi nenhuma profissão se auto flagelar que nem essa nossa instituição. Não vejo melhora em nada, Tantos amigos que morreram em prol de uma população Hipócrita. Fico pensando será mesmo a população Hipócrita? Ou nós mesmo que não damos valor para tal função? Estou cansado de perder amigos. Temos que nós impor. A verdade é. Enquanto não nos valorizar nunca sairemos deste LAMAÇAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala nobre,

      Este "jogo" vêm sendo jogado errado desde 1809... Ou desde 1500...
      Somos uma nação erguida sobre um solo que não foi conquistado com sangue ou guerra... Fomos "montados", como blocos de brinquedo de montar, no molde do pior modelo de sociedade que já existiu.

      Esse modelo é justamente o que é a PMERJ hoje: uma bailarina, que foi convidada por uma festa, mas que os anfitriões, todos eles, já saíram. E a PMERJ continua na festa... bailando sozinha.....

      Meu nobre, essa história, eu acredito, deve estar chegando ao fim.

      Um Abraço
      CB PM DE OLIVEIRA

      Excluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20