CAROS SENHORES, VENHO AQUI PARA GERAR UM ALERTA: O RAS ESTÁ SENDO USADO DE FORMA INDISCRIMINADA PELO GOVERNADOR!
EU FUI ESCALADO PARA TRABALHAR EM DIAS QUE EU NÃO ESCOLHI, CONTRA A MINHA VONTADE!
DESDE O RIO + 20 QUE EU NÃO PARO DE TRABALHAR!! SIMPLESMENTE, ESTOU TRABALHANDO HÁ 12 DIAS DIRETO, SEM FOLGA!!
MAS QUE PORRA É ESSA!!! NÃO SOU ESCRAVO!!! OU SERÁ QUE SOU?
SENNHOR GOVERNADOR: O SENHOR ESTÁ DESPERTANDO UM ODIO QUE EU JAMAIS SENTI!! SEU MISERÁVEL!!
QUEIMARÁS NO INFERNO!!!
ARBITRARIEDADE!!
CHEGA!!!!
GOVERNADOR, SEU DITADOR!!
SIMPLESMENTE NÃO ESTOU ENTENDENDO! TENHO FAMÍLIA SEU VERME ESCROTAL !!!
ESTOU SENTINDO UM ÓDIO MORTAL!!! MEU ÓDIO É TÃO GRANDE QUE EU TE COMERIA VIVO, COMEÇANDO PELOS PÉS, COM FACA CEGA DE CORTAR PÃO!!
TÁ DE SACANAGEM!!
Sérgio Cabral não consegue responder pelas atitudes tomadas por cada comandante de batalhão. A ordem foi de que o Ras fosse uma opção para o PM e não uma imposição. Cabe aos comandantes de cada batalhão respeitar e do povo de cobrar!
ResponderExcluirÉ apelidado de RASteira porque o que seria benefício e recompensa por horas extras trabalhadas (como ocorre com qualquer trabalhador) se tornou a solução de uma política de segurança farsante e ineficiente em detrimento da saúde do profissional. É uma verdadeira rasteira porque nos atraíram com a promessa de remuneração pela carga horária que já é excessiva, bastando ser voluntário para trabalhar (como bico) nos dias que puder. Quero ter vida social para me sentir parte da sociedade, e não ser uma espécie de animal excluída pela incompatibilidade... Dinheiro? Só quero o justo pelo meu trabalho como funcionário (tudo por mais dinheiro?). Dou o meu melhor nas horas regulamentares e não sou obrigado a vender o que me pertence: minha folga, momento de recompor a mente e o corpo, momento de permitir que os meus filhos tenham a minha presença. Não venderei. Quem quiser que venda a sua e aguarde para ver como o tempo e a vida lhe cobrarão o preço...
ResponderExcluir