28/10/2012

20ª CONVOCAÇÃO – CONCURSO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS - CFSD2010 - PMERJ



Posto o link da 20ª (vigésima!) convocação para o exame antropométrico referente aos candidatos e candidatas aprovados no último concurso da Corporação (realizado em 2010) para o ingresso nas fileiras da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Estão presentes nesta nova listagem os candidatos do sexo masculino, da 17.969ª à 18.968ª posição (1000 candidatos). E do sexo feminino, da 3.265ª à 3.364ª posição (100 candidatas).

ATENÇÃO: Atentar para as datas e horários de comparecimento, que são diferenciados, clicando aqui

*PRESTAR MUITA ATENÇÃO NA PRESENTE CONVOCAÇÃO! CLICANDO NO LINK ACIMA, VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO À LISTAGEM GERAL COM OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO COMPLETOS. O ACESSO À PUBLICAÇÃO É UM DEVER DO CANDIDATO!

Segundo esta convocação, a data inicial de apresentação será no dia 14* de Janeiro de 2013, às 07:30 (para os candidatos classificados entre 17.969 e 18.218); estes não deverão se atrasar ou ausentar-se, pois de acordo com o ítem 7.7.1.8 do edital, o candidato será excluído do certame caso incorra em uma das faltas.

Para as candidatas, a única data de apresentação será no dia 18 de Janeiro de 2013, também às 07:30 (para aquelas colocadas entre a 3.265ª e 3.364ª posição; ou seja, todas as convocadas nesta lista terão um único dia de apresentação, como enfatizado no início deste parágrafo).

ATENTAR PARA O FATO DE QUE OS TODOS OS CANDIDATOS E CANDIDATAS DEVERÃO CHEGAR AS 07:00!

ÀS 08:00H OS PORTÕES SERÃO FECHADOS E NÃO SERÁ PERMITIDO O INGRESSO APÓS ESTE HORÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO EXAME, SEGUNDO A PUBLICAÇÃO NO SITE DO CRSP.

 *PARA O SEXO MASCULINO SERÃO VÁRIOS DIAS E HORÁRIOS DE APRESENTAÇÃO! ACESSEM A LISTAGEM NO LINK ACIMA OBRIGATORIAMENTE, QUE É  O CANAL OFICIAL DE CONVOCAÇÃO!
AS CANDIDATAS TAMBÉM DEVEM ACESSAR O CANAL OFICIAL DE INFORMAÇÃO!


BOA SORTE À TODOS!!!




"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20