1 de agosto de 2012

NOVA LISTAGEM REFERENTE À 17ª CONVOCAÇÃO PUBLICADA - CFSD 2010 PMERJ - IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA


Como todo mês, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulga listagem de convocação referente aos candidatos aprovados no último concurso da Corporação (realizado em 2010). Para tanto, estes deverão comparecer ao CRSP para continuarem avançando no certame de acordo com as normas previstas no edital.

Desta vez estão presentes na listagem somente os candidatos do sexo masculino, da 14.819ª à 15.868ª posição (1.050 candidatos).

ATENÇÃO: Atentar para as datas e horários de comparecimento, que são diferenciados, clicando aqui

SÃO VÁRIOS DIAS E HORÁRIOS DE APRESENTAÇÃO! ACESSEM A LISTAGEM NO LINK ACIMA OBRIGATORIAMENTE, QUE É  O CANAL OFICIAL DE CONVOCAÇÃO!!!

A data inicial de apresentação desta listagem será no dia 20* de agosto, às 08:00 (para os candidatos classificados entre 14.819 e 14.871), estes não deverão se atrasar ou ausentar-se, pois de acordo com o ítem 7.7.1.8 do edital, o candidato será excluído do certame caso incorra em uma das faltas.

Atentar para os horários de apresentação, que são vários durante um mesmo dia. No mesmo dia, 20 de agosto, às 10:00, por exemplo, irão se apresentar ainda os candidatos classificados entre 14.872 e 14.924. Observar também que haverá convocações para este mesmo dia, às 13:00 e as 15:00, nos mesmos moldes.

Boa Sorte!

7 comentários:

  1. Cada dia eu ponho fé que todos nós iremos ser chamados,a vitória esta por vi. um abraço pra todos os guerreiros que estão nessa angustia

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, chegou a minha vez, sou da 17º convocação.

    Parabéns pelo blog Sd oliveira!

    ResponderExcluir
  3. Sou policial em outro Estado e meu irmão está nessa convocação, estou torcendo por ele e por todos que realmente tem a intensão de ser um verdadeiro policial.
    Vai lá "muleque"!

    TKS.

    ResponderExcluir
  4. ola oliveira tive um RO de briga com minha esposa em 2009 logo depois ela retirou a queixa,fui no forum para pegar a certidão e não tinha nada,fui na delegacia para pegar copia do RO e não tinha nada no sistema deles sera que isso pode me reprovar na pesquisa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Se não houver realmente nada nos órgãos citados, não haverá problema. Fica tranquilo.

      Excluir
  5. oliveira queria tirar outra duvida,o concurso tem que seguir classificação sim,porque eles tão pulando classificação em vez de seguir a ordem,o edital e claro,porque isso,tem candidatado depois de mim já em escolinha isso e foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, no final do recesso seletivo, as pastas para pesquisa social sobrecarregaram os pesquisadores. Nunca houve um número tão grande de aprovados e ingressantes de uma só vez na PMERJ. Complicado mesmo.

      Excluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20